De volta!

Olá amigos seguidores do blog! Tenho uma boa notícia, eu vou voltar a postar... mas vou ser só eu, o Nivaldo saiu e mais ninguém se preocupa com um dos maiores blogs da história do CP há uns anos atrás... vou continuar a postar pelos fãs do blog, e não pela Pink, porque não acho correta a atitude dela: traz de volta o blog, vem cá durante uma semana e nunca mais volta (o que eu não percebo e a imagem dos novos pins atualizada) e eu fiquei sozinho com o Nivaldo... ele desistiu e eu só estou aqui, como já disse, pelos nossos queridos fãs que continuaram sempre a vir ao blog, à espera que ele voltasse e agora, aqui estou eu!
Eu estou postando num blog espetacular e agradeço à Pink ter-me dado a oportunidade de postar aqui, mas acho que o blog já deu o que tinha a dar (mas de qualquer maneira vou continuar) e por isso eu gostava de postar em outros sítios, porque eu adoro o CP e ainda adoro mais informar os pinguins sobre o que se passa na ilha e por isso peço: se alguém gostar de me ter no seu blog, comente esta postagem e depois falamos por e-mail...
Volto às postagens no dia 15, Festa dos Puffles! Tchau!
~AMCP de Volta~

7 comentários:

Gabi disse...

obrigaaado myckei,obrigado por voltar a postar aqui,por pensar nos faaans obrigaaaada mesmo eu vejo esse blog desde os 9 ou 8 anos :D

Myckei disse...

por favor quem comentou isto com o nome de CP Pan Le e Mel por favor me diga seu nome no blogger, pq eu sei q vc posta no blog CP Pan Le e Mel é um blog que eu gsto mto... gostava de falar com vc no pvt pq tenho uma ideia pra conseguir.mos voltar a por este blog de pe, mas preciso da sua ajuda, quem e vc?

Gabi disse...

sou a panterinha31,sempre estive seguindo as novidades desse blog,amo demais o a magia do cp

Myckei disse...

haaa, a dona do blog... adoro seu blog =) gostava de falar com vc em privado, ja que vc gosta tanto do blog... vc esta disposta a salva-lo?

Anónimo disse...

valeu caraq valeu mesmo eu adorava o blog(ainda adoro) meu blog favorito de volta UHUUUUUU
MAS O Q ACONTECEU COM A PINK
ELA NAO JOGA MAIS CP?
SE ELA NAO JOGA MAIS EU VOU CHORAR
MAS PELO MENOS VC TA AQUI
VALEU MICKEI VC É MUITO LEGAL D VAZE ISO VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU (VALEU VALEU ) VALEU INFINITO E
PINGUINANDO
AAAAAAAA MAIS A PINK
NAO APARECE MAIS
MAIS VALEU POR VOLTA
VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU

Myckei disse...

loool de nada pab10... tdo pelos fãs ;) a pink sumiu sem dizer uma palavra... mas ela ja tem 16 ou 17 anos, ja nao deve jogar cp... mas eu e a panteirinha31 vamos tratar disso...

Anónimo disse...

Olá se quiser posso dar uma nadadeira, poderia postar em seu blog. Se vc autorizar posso te ajudar.....



Pinguinando
Bibizuda